Em primeiro lugar, deixe-me dizer que sou assistente social. Eu viajo duas horas de ida e volta to...
O diário do trabalhador migrante está de volta aos negócios! Hoje, enquanto meu chefe estava em um...
Irmãos e irmãs! Recentemente encontrei um jogo de tesouro na App Store, é realmente incrível! ! É ...
Estou testando o servidor há um mês e revisei todos os valores e desempenho real de combate dos tr...
Deixe-me começar com a conclusão: esse jogo horrível é muito divertido. Estou jogando há uma seman...
Para ser sincero, normalmente fico com dor de cabeça quando vejo a palavra “jogo online”. E quanto...
É “The King of Fighters World” adaptado do clássico IP da SNK. Sendo o primeiro RPG da série KOF, ...
Para ser honesto, quando abro a app store agora, o que importa é tirar dinheiro e formar equipes f...
Acabei de assistir a alguns duelos no KPL Spring Split e sinto que o ritmo da posição do mago obvi...
Lembro que naquela época, quando ainda era criança, ia ao fliperama jogar “The King of Fighters” c...
Clique na postagem para ver a chamada “introdução ao jogo”, que começa com um código de pacote de ...
Irmãos, é hora de pescar novamente. Enquanto o chefe está em uma reunião, vamos apresentar rapidam...
Vamos falar primeiro sobre os pontos principais: mesmo que este jogo seja rotulado como “grátis”, ...
Fiquei acordado até as quatro da manhã... Depois de terminar uma cópia, de repente pensei nisso. H...
A coisa é assim, há dois dias eu estava entediado e navegando na app store, e de repente vi esse c...
Acabei de terminar o novo DLC Steppe Khanate e estou escrevendo uma comparação de armas enquanto o...
Acabei de terminar o terceiro capítulo de “Salto Interestelar”, e o volume de texto de 300.000 pal...
Irmãos, é hora de pescar de novo! Joguei secretamente “Running Truck” hoje, mas fui localizado por...
Para ser honesto, como um jogador antigo que trabalhou duro desde a era Saipan, recentemente me in...
Ainda me lembro daqueles dias em que estava deitado na cama, usando a fraca luz de fundo do PSP pa...