Queridos amigos, hoje quero compartilhar com vocês um jogo muito pouco conhecido, mas muito legal ...
I. Introdução No jogo móvel de estratégia de guerra "Conflito dos Reis", fui atraído por este jog...
No jogo, quando você encontra alguns labirintos subterrâneos que nunca viu antes, certamente não v...
Entre os inúmeros jogos para celular, "Pesca com os Dedos" sem dúvida foi uma obra notável em 2019...
Introdução ao jogo: Este é um mundo pós-apocalíptico cheio de perigos, onde os sobreviventes só po...
Acho que você gasta dinheiro demais jogando! Por que só você consegue jogar um jogo tão bom? Títul...
Introdução: Olá a todos, eu sou o editor Qitan. Hoje quero recomendar a vocês um jogo chamado 'Lin...
Descrição do jogo: Jogue casualmente, relaxe e aproveite o tempo. Receba presentes de cultivo cons...
"O Mundo dos Três Reinos" é indubitavelmente um jogo de estratégia sobre os Três Reinos adorado pe...
Queridos amigos, olá a todos! Eu sou o editor do Qitan, e estou muito feliz em recomendar a você...
Queridos amigos, Hoje quero compartilhar o jogo 《Persona: Phantom Night》, que é um JRPG que combin...
\\\Seria ótimo se ontem fosse amanhã, assim hoje seria sexta-feira? Na verdade, que dia da semana é ...
Uma pessoa se levanta à meia-noite e 11h59 para comer macarrão instantâneo, enquanto come, também ol...
Um bolo de gergelim não vale uma pequena agulha.
1: Há uma coisa que vem todo mês, mas apenas uma folha fina já te deixa irritado. O que é isso?\\ 2:...
As verduras da casa do velho Wang foram comidas pelo frango da casa do velho Zhang, o frango da casa...
1. Você sabe de qual romance veio o termo 'loli'? País? 2. Qual é o nome da protagonista feminina no...
Está escuro, sentimentos à flor da pele... O grupo de raciocínio realmente se perdeu? Houve alguma n...
A escuridão está nos cantos da luz, ao mesmo tempo a luz está nos cantos da escuridão.\Pergunta: Se ...
A e B são casados. Um dia, A levou a pequena amante da pequena amante da pequena amante da pequena a...