Recomendação de jogo: "Quem contou o segredo" (doravante referido como "Mini Jogo") — um jogo pouco conhecido, mas divertido

Queridos amigos, hoje quero compartilhar com vocês um jogo muito pouco conhecido, mas muito legal ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 33 Visualizações

Recomendar Conflito dos Reis: Título

I. Introdução No jogo móvel de estratégia de guerra "Conflito dos Reis", fui atraído por este jog...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 37 Visualizações

Recomendar Campo Minado online: 【Recomendação de jogo】Campo Minado online: um jogo que permite aos jogadores experimentar um mundo de aventuras sem fim!

No jogo, quando você encontra alguns labirintos subterrâneos que nunca viu antes, certamente não v...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 38 Visualizações

Pesca nos Dedos: Guia de Experiência de Jogo Totalmente Novo

Entre os inúmeros jogos para celular, "Pesca com os Dedos" sem dúvida foi uma obra notável em 2019...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 35 Visualizações

Explodir aquele zumbi

Introdução ao jogo: Este é um mundo pós-apocalíptico cheio de perigos, onde os sobreviventes só po...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 34 Visualizações

Destino e Prosperidade - Pequeno Expert em Jogos Yeluo Li:

Acho que você gasta dinheiro demais jogando! Por que só você consegue jogar um jogo tão bom? Títul...

Recomendação de jogo: Fronteira Blindada

Introdução: Olá a todos, eu sou o editor Qitan. Hoje quero recomendar a vocês um jogo chamado 'Lin...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 29 Visualizações

Lenda da Espada Imortal Kyushu

Descrição do jogo: Jogue casualmente, relaxe e aproveite o tempo. Receba presentes de cultivo cons...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 33 Visualizações

Mundo dos Três Reinos: um jogo de estratégia dos Três Reinos que vale a pena recomendar!

"O Mundo dos Três Reinos" é indubitavelmente um jogo de estratégia sobre os Três Reinos adorado pe...

Atividade de benefícios do jogo Lojas Gloriosas

Queridos amigos, olá a todos! Eu sou o editor do Qitan, e estou muito feliz em recomendar a você...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 32 Visualizações

Persona: Phantom of the Night 1.0 | Avaliação detalhada do jogo

Queridos amigos, Hoje quero compartilhar o jogo 《Persona: Phantom Night》, que é um JRPG que combin...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 31 Visualizações

Dê uma olhada

\\\Seria ótimo se ontem fosse amanhã, assim hoje seria sexta-feira? Na verdade, que dia da semana é ...

💬 12 Respostas 🤍 0 Como 👀 157 Visualizações última resposta: 2015-03-10 00:13

quebra-cabeças

Uma pessoa se levanta à meia-noite e 11h59 para comer macarrão instantâneo, enquanto come, também ol...

💬 4 Respostas 🤍 0 Como 👀 85 Visualizações última resposta: 2015-02-19 10:00

Ajoelhado pedindo o nome da música!!!

Um bolo de gergelim não vale uma pequena agulha.

💬 6 Respostas 🤍 0 Como 👀 104 Visualizações última resposta: 2015-02-18 10:55

.[Vamos testar todos] oito

1: Há uma coisa que vem todo mês, mas apenas uma folha fina já te deixa irritado. O que é isso?\\ 2:...

💬 24 Respostas 🤍 0 Como 👀 324 Visualizações última resposta: 2015-02-18 02:47

questões de raciocínio

As verduras da casa do velho Wang foram comidas pelo frango da casa do velho Zhang, o frango da casa...

💬 11 Respostas 🤍 0 Como 👀 100 Visualizações última resposta: 2015-02-13 14:48

Pequeno B's Adivinhação: Romance de Loli de Nível B

1. Você sabe de qual romance veio o termo 'loli'? País? 2. Qual é o nome da protagonista feminina no...

💬 17 Respostas 🤍 0 Como 👀 893 Visualizações última resposta: 2015-02-09 21:05

O grupo de raciocínio entrou em decadência?

Está escuro, sentimentos à flor da pele... O grupo de raciocínio realmente se perdeu? Houve alguma n...

💬 7 Respostas 🤍 0 Como 👀 116 Visualizações última resposta: 2015-02-08 17:31

questões de raciocínio

A escuridão está nos cantos da luz, ao mesmo tempo a luz está nos cantos da escuridão.\Pergunta: Se ...

💬 6 Respostas 🤍 0 Como 👀 135 Visualizações última resposta: 2015-01-12 00:40

questões de raciocínio

A e B são casados. Um dia, A levou a pequena amante da pequena amante da pequena amante da pequena a...

💬 8 Respostas 🤍 0 Como 👀 125 Visualizações última resposta: 2015-01-11 09:51