Escolha uma das duas opções a seguir:\1.\2.Tão caro… eu… eu comprei!Regras: 1. O prêmio máximo é 100...
\A, B, C e D são quatro irmãos de sangue. A é um ladrão, B é um assassino, C é um comerciante, D é u...
Um vendedor de seguros queria que a garota e seus pais fizessem um seguro com ele. Então, ele matou...
Um dia, uma velha estava lavando suas botas e chapéu recém-comprados à beira do rio. Um cavaleiro, a...
O xerife A estava fazendo a ronda à noite e viu um segurança morto na entrada do Portão Animal. Em s...
Na estrada nos arredores da cidade, um motociclista se envolveu em um acidente e estava ferido, deit...
Em uma certa partida de basquete, a equipe A do Grupo A e a equipe B estão envolvidas em um jogo cru...
\Uma família decidiu se mudar para a cidade, então foram procurar uma casa.\Era uma família de três ...
Hora: Manhã de 5 de janeiro de 1997\\Tempo: Nublado\\Estou um pouco assustado hoje. Eu sou o único q...
Você está acordado agora? \\ Existem 4 perguntas abaixo. Responda-as imediatamente após ler as pergu...
Tomates e bananas fazem filmes, qual deles vai ser famoso?\\ Quanto vale um coração?\ Quem acertar g...
Teer era um funcionário sênior de uma empresa. Anteontem, ele morreu. Naquele dia, Teer voltou do tr...
É muito simples, certo? Quem assistiu aos dois primeiros episódios já sabe.\Como se chama a técnica ...
Vamos ver quem dá a resposta mais absurda, esse ganha~ ==== 1. Um homem e uma mulher dormiram juntos...
Não use o Baidu! 1. Por favor, explique brevemente a relação entre GTA 3, Vice City e San Andreas. 2...
Havia uma vila, onde as pessoas viviam da pesca, mas um dia, apareceu na água um monstro, com seis o...
Um velho corcunda e um jovem coxo chegaram a um lugar desconhecido, e um homem de meia-idade veio em...
Os vencedores da edição anterior são: Lěng Móu Zhíbǐ Huà Wú Tóng , Yù Suì ※【Wǒ Shì Fǎnpài】\\Questões...
Vou prever o placar, o Galo da Gália tem a vantagem de jogar em casa hoje, ou seja, devido a fatores...
==Conteúdo do Jogo==\O jogo possui três modos: dia, crepúsculo e noite, e cada modo pode proporciona...