Há um trabalho que precisa ser feito por A, B e C juntos. Nesse dia, A estava em viagem de negócios,...
Hum... posso perguntar de que maneira 137859246 está organizado????\Isso é uma questão de língua chi...
Hum hum...... Vocês todos são muito experts????? Vou fazer uma pergunta bem simples.\ Por favor, qua...
1. Quantas flores caíram, _____\) \ 2. Devemos alcançar o cume absoluto, -----
Já faz muito tempo que não faço parte da equipe de raciocínio. Por que desapareceu? Ainda há ex-memb...
Um homicídio aconteceu em um condomínio. O homem que fez a denúncia viu seu irmão cumprimentando-o a...
Pergunta de múltipla escolha\\O jogo começa e os amigos são solicitados a escolher um papel para des...
Hee hee, esse título é bastante dominador, certo? Ainda me ressinto do mundo. Quando quis jogar jogo...
Qingcheng@Yuanfen@MoShengRen pode receber 150 mil moedas 1. O que a barata não come nos pratos da c...
Membros, deixem-me uma mensagem quando virem,\ a atividade é realmente difícil de organizar.\ Nosso ...
1. Ela é uma garota linda. Ela escova os dentes cinco vezes por dia! 2. Já havia uma garota que ador...
O futuro caminho de desenvolvimento foi planejado. Hehe, vou me apaixonar por ela primeiro, e depois...
Num determinado jogo de basquete, o Time A e o Time B do Grupo A estavam tendo uma partida crucial. ...
Uma família decidiu se mudar para a cidade e foi procurar uma casa. \\Família de três pessoas, dois ...
\\\\O que veio primeiro, o ovo ou a galinha! \\\\\\
. Um dia, uma menina preparou um prato para um menino. O menino acabou de comer, mas achou estranho ...
Questão de matemática\\\\\\ 2x*2+3x+20=0 A que X1+X2 é igual? \\\\\\Prompt: X1+X2=-b/a\\\\\\Quem mai...
Eu estava andando na estrada e de repente pisei em alguma coisa. Quando ele viu a coisa em que pisou...
请问\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\1 +\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\2 - 3 \\\\\\\\\\\\\\\\\...
A luz das velas está fraca e a beleza pode ser vista em nove níveis. ---\\\\Um grupo de desertores--...