Primeiro, devo declarar que eu não sei a resposta! \O velho Wang foi ao mercado de antiguidades com...
Uma linha de diálogo: O Homem Ovos está deitado na parede. De qual filme é? Dica: Paramount. Prêmio:...
Resposta da edição anterior: Assassino @ Vice-chefe da família Assassino ~ Beicheng ミ离人雪ぷ \\Esta ed...
1. Por que a seda de aranha é tão resistente? \2. Qual é o princípio do sensor de gravidade do celul...
No. 1 : Segundo relatos do século passado, quem é a mulher que conquistou todos os homens do mundo c...
Pai e filho e mãe. Numa noite, o filho foi assassinado. Ao lado do cadáver, havia um papel com o núm...
(1) Um frango e um ganso foram trancados na geladeira ao mesmo tempo. Por que o frango congelou e o ...
1. Quem é o homem mais cuidadoso com a família? 2. Qual é a família menos unida? 3. Quem é a pessoa ...
Foram lançadas algumas perguntas, escolha uma para responder, escreva o número e a resposta e envie...
Um garotinho com menos de oito anos testemunhou pessoalmente um homicida em série extremamente bruta...
1. Quantas estrelas no máximo um cartão pode ter? Xié Cāng ko\2. Quantos tipos existem nos cartões? ...
Para testar qual dos seus três alunos era mais inteligente, um professor preparou cinco chapéus: trê...
Pergunta: Há uma pessoa escalando uma montanha. Quando ele estava prestes a chegar ao topo, um grand...
Acabei de assistir às duas temporadas, me senti um pouco triste, mas não se compara de forma alguma ...
Há 100 soldados com deficiência. Entre eles, 70 perderam um olho, 75 perderam uma orelha, 80 perdera...
Em uma noite sombria, diante dele estava uma garota de cabelo longo solto sobre os ombros, vestindo ...
Vencedores da edição anterior: \星·雪火_\ ☆烟雨覆天下☆\\ Cada um recebeu um ID de recompensa e 100 milhões d...
Como aumentar a resistência? Como os clãs são divididos? \ Uma pessoa só pode se juntar a um clã?
1. Que método pode fazer o pardal ficar quieto? 2. Xiaohong, Xiaobai, Xiaoqing e Xiaolv estão de avi...
Enigma: ,,,,,,,\ huhu\\\ Dica: ,,,,,,,\ ,,,,,,\ ,,,,,\ ,,,, Adivinhou?\\\ Faz tempo que não troco ...