Na edição anterior Quem respondeu corretamente: ☆Chuva de Fumaça cobre o mundo☆ \\ Pergunta desta ...
Este nobre pergunta novamente: \\1. Quem tem mais pássaros?\\2. Quem tem o maior ovo?\\3. Quem se pa...
Este nobre pergunta: "Que pessoa tem quatro ovos?"
Quando o telefone tocou, a atriz de televisão Asai Miyoko estava se maquiando em frente à penteadeir...
-----\Destacar este membro\Mudar avatar . Meu chat\Ziqiang Buxi perfil detalhado\Título: Departamen...
Hoje, o professor responsável pela nossa turma levou três dos Quatro Grandes Reis para fazer cópias ...
Hoje o assassino e o administrador começaram a brigar! Quem vai sair vencedor? A resposta está prest...
【1046】O marido foi a Xangai a trabalho e, antes de embarcar no avião, enviou uma mensagem para a esp...
No total, há 5 destaques. Quem viu, é só falar...
Pergunta... 1+1 é igual a 2 então... em que situação uma pessoa normal poderia errar?
Alguém se lembra de qual era meu nome de usuário quando eu cheguei?? Quem adivinhar ganha um prêmio!...
Qual foi a primeira imperatriz na história da China? \ Resposta: esta noite ao amanhecer!\ Quem acer...
1. Qual foi a primeira técnica especial que Kakashi usou contra Naruto?\2. Quantos países participar...
1. O “Santo da Poesia” do nosso país refere-se a: \Resposta\ A. Li Bai \ B. Du Fu \ C. Li He 2. Q...
Xiaocheng é um garoto relativamente bonito. Um dia de manhã, ele acordou e percebeu que os cristais ...
Prêmio de cem milhões!!\\\Qual é o caminho na vida que definitivamente não se deve seguir?
Posso perguntar, no reino animal, qual animal mata mais pessoas?\Quem acertar ganhará uma memória!\T...
Quem Zeng Xiaoxian gosta, Hu Yifei ou Nuo Lan? Qual é a razão?
Prepare sete cartas de cada número 1, 2, 3 e 4, distribuídas sobre a mesa. Duas pessoas participam d...
Zhang San e Li Si são colegas de trabalho. Um dia, os dois começaram a brigar e foram parar na deleg...