1. Por que os filhotes de bicho-da-seda são muito ricos? 2. Por que o coelhinho branco não se casa c...
Próxima parte de Teacher nana. Quem tem? Quem tiver, me mande uma mensagem interna
Vamos todos adivinhar! De qualquer forma, está tudo muito entediante. 1. Um agricultor criou 10 va...
RT…
Procurando emulador de GBA, para 5310
Postagens serão feitas de forma irregular no futuro. O atual governo dos Estados Unidos é baseado na...
A grande conjectura '108', pode ser formal, pode ser maliciosa, pode ser sentimental, pode ser vulga...
Eu baixei um emulador de GBA, mas não sei como usar, alguém poderia me ensinar??
Posso perguntar, que episódio é este: Nico Robin subiu no trem marítimo, seguiu com o CP7, Sanji che...
Pergunte como Steve Jobs morreu? Hoje, sem o aura mágica de Jobs, até quando o iPhone vaidoso e oste...
Recentemente assisti algumas vezes a 《Romance dos Três Reinos》, e me deparei com esta palavra, não s...
Letra: Correndo ao longo da costa, procurando a ilha que nos pertence. Para respostas, você pode me ...
O que pode ser comido? O que não pode ser comido? Quais animais existem na Terra? Quais lugares exis...
Como as estrelas no céu se formam, e por que em alguns dias há mais e em outros menos?
Hehe, vamos fazer uma pergunta simples que não pode ser mais simples: a corrida entre a tartaruga e ...
Você fala, eu respondo
Adivinhei que você pode usar esse método para se declarar: o que acontece se você digitar '542434964...
1. No sistema binário, 1 + 1 = ? 2. Quem é o autor de Cem Anos de Solidão? 3. Para que serve o j...
Quais são os pontos em comum entre 'Jornada ao Oeste' e 'Princesinha Pérola'?
1. Liste 6 senhores. 2. Resuma as habilidades de Shen Lü Meng. 3. A habilidade de Shen Cao Cao é...