1…O nome do jogo na verdade contém o nome de um país e um símbolo\2…O nome do jogo é feminino, mas o...
Publicar resposta | Atualizar lista ----- [44º comentário]… Se você é uma boa pessoa, então não exis...
Amaranta sentou-se na cadeira de balanço de vime, com o bordado sobre o colo, olhando para Aureliano...
Por favor, use Pascal para escrever um programa com os seguintes requisitos: inserir três números in...
Em 15 de junho de 2012, a Nokia anunciou o corte de 10.000 empregos em todo o mundo, reduzindo gasto...
Hoje de manhã, dei uma olhada nas postagens de ontem à noite… realmente admiro esses corujões… muita...
Ontem à meia-noite jogando isso ainda não fiquei satisfeito, então aproveitei que tinha muita gente ...
Quem pode usar o título como nome para enviar 100 yuans de crédito de telefone, deduzir moedas!
1. Qual era a profissão de Bruno do CP9 durante Enies Lobby? 2. Qual é o nome da técnica fatal de Ma...
Unificado B Nível Adivinhações No. 1: Uma família foi procurar uma casa para alugar. A família era c...
Capítulo 3: O Início da Competição Às 13h30, rAn, TuTu e mais três pessoas chegaram à sua pequena s...
(hellos)\★1. Depois que Xiaogang saiu da biblioteca e terminou de ler, ele entrou em um táxi, mas lo...
Vendo que todos estão tão entediados, aqui vai um assunto divertido e fácil.\1. Qual foi o primeiro ...
Numa noite, em um apartamento em Londres, ocorreram consecutivamente três casos criminais. Um foi um...
Adivinhe o jogo:\1. Torre ainda de pé enquanto o homem está vivo! Vida longa a Demacia!\Pergunta: Qu...
1. O pequeno Xiao Ming, de seis anos, sempre gosta de quebrar os despertadores em casa. Por que a ma...
\1: Posso perguntar que cor de calcinha eu usei hoje? Resposta: Branca, fina e transparente\\2: De t...
1. Quanto a luz pode percorrer em 1 segundo no vácuo?\2. Qual é a velocidade aproximada da luz no ar...
1: Xiao Mao canta bem, por que ele nunca consegue o primeiro lugar? Xiao Jian ko\2: Nono casamento, ...