O Sr. Li morreu em casa. A causa da morte foi que o assassino o esfaqueou no estômago com vidro e sa...
Carne de Pinguim Um cientista relembrou: Ele e seus amigos foram à Antártida para uma expedição, mas...
People's Daily Online, Tóquio, 1º de fevereiro De acordo com relatórios da NHK, um funcionário do G...
São um total de 6 tigelas e 100 bolinhos de arroz glutinoso. Cada tigela deve conter um número 6, co...
Uma mulher foi encontrada morta em casa. Foi determinado que ela havia sido morta na noite passada. ...
\\\\ \\Lista de pessoal Tabela de pontos\\O que é um nome online? 5 pontos \\ Shuiyue Yuanhua∮ 7 pon...
Ela estava sentada preguiçosamente no sofá, preparando-se para assistir ao noticiário das seis horas...
Em uma cidade grande e próspera, existe uma biblioteca de grande porte. Agora, esta biblioteca será ...
O pôster fez isso. É muito fácil criar provas de álibi. O autor da postagem entrou primeiro na casa ...
Esta é uma pergunta de teste na Internet e quero ver como todos respondem. \\Título:\\Por favor leia...
Num complexo residencial, a menina A morreu no banheiro de sua casa. A causa da morte foi que sua ga...
Um dia, Mestre Bai quis zombar de Afanti, então chamou deliberadamente muitas pessoas e trouxe um bu...
sh consegue o trabalho e parte imediatamente. Ele chegou a uma casa e abriu a porta. O homem rico es...
986f\\875e\\764d\\653c\\______\\431a\\Quantas linhas devem ser preenchidas?
Qian mencionou-me que as questões de raciocínio podem ser baseadas em um sistema de pontos. Acho que...
Às oito horas da manhã, Zhang Peng beijou sua esposa adormecida: “Querida, vou trabalhar”. Sua espos...
Saltando de trem: um homem pegou um trem para Linzhen para consultar um médico. Depois de consultar ...
Havia serragem por todo o chão. Havia dois anões no circo. O anão cego era mais baixo que o outro an...
Meio jogo Havia um homem morto de cabeça para baixo no deserto. Havia várias malas espalhadas ao seu...