O revolucionário estava em casa, de repente, os inimigos chegaram, mas os documentos confidenciais a...
Até ontem o tráfego acabou~ Agora ainda bem que consigo usar o wifi emprestado, sem mais delongas, v...
Como usar seis moedas de um yuan idênticas para formar um padrão em que, contando na horizontal e na...
Depois de tanto tempo em silêncio, com o começo das aulas finalmente terminado, estou de volta. Espe...
O celular foi confiscado 555555 Pergunta: Do que a parede leste tem mais medo
5555555 Maldito professor ainda confisca o celular depois da aula, 5555 este é o terceiro vez neste ...
Jia, Yi, Bing e Ding foram ao aeroporto buscar Shu, que voltou da cidade natal em Chengdu, e depois ...
Um dia, o proprietário reuniu todos os trabalhadores e disse que ia viajar para longe, pedindo que a...
O Sr. Xu Yang foi encontrado morto em seu próprio banheiro, com o quimono parcialmente aberto; a per...
Cada pergunta vale quinhentos mil, todas são adivinhas de provérbios: \\1. Faca azul e arma azul \\2...
Como de costume, cinquenta mil por pergunta.\1. Qual é a coisa mais arrependida na vida de um panda?...
Se 1 é igual a 5, 2 é igual a 7, 3 é igual a 9 e 4 é igual a 11, então 5 é igual? Se você sabe, não ...
Adeus, não sinta minha falta! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !
Minha casa fica em uma terra de tesouros geomânticos, então tem gente que faz inversão aqui. São pro...
Em uma manhã, Jack e John foram visitar a Sra. Kimson, que morava em uma mansão no subúrbio. Normalm...
1: Uma pessoa muito rica, mas não pode comprar nada, por quê?\2: O que, depois de crescer pelos, sig...
vi a cobra! Adivinha o que isso significa
Haha, a julgar pelo último, a versão 'Adivinhe' está quase competindo com a versão divina de floodar...
1. Para promover o desenvolvimento contínuo do grupo de raciocínio,\ o grupo de raciocínio está recr...
O policial Wang resolveu tantos casos que sua cabeça está confusa, então ele está tirando um dia de ...