A história de um funeral São três mães e filhas. A mãe deles morreu e as irmãs foram assistir ao fun...
Algas d'água Um menino e sua namorada foram passear à beira do rio. De repente, sua namorada caiu no...
O que o marido faz??\Cinquenta mil, pessoal, não pensem coisas erradas
1. Qual é mais baixo, A ou C??\2. Em que situação 0 é maior que 2, 2 é maior que 5, e 5 é maior que ...
Cem mil por uma pergunta.\1, Um ponto e um traço longo, dois pontos e um traço longo, se você não ad...
Adivinhe corretamente e ganhe quinhentos mil. O sol está grávido.
O Réveillon chegou, desejo a todos um feliz feriado, é isso, acabou, ??
Um ponto e um comprimento horizontal\\Esquerda para Nanyang\\Há uma pessoa em Nanyang\\Apenas uma po...
Real, através dos meus esforços. . . Finalmente, o que aconteceu na realidade foi transformado em pa...
Estou disposto a entrar na equipe de raciocínio, é isso, ok?
\\Este é o nome de um amigo meu. Agora faço um anagrama de cada um de seus nomes. \\Veja quem conseg...
Pele com acne: A pele com acne é comum na fase epipuberal. Tem um curso longo e a pele é escura e ás...
Droga, finalmente estou de férias! Sem mais delongas, vamos ao que interessa! Xiao Ming morreu no Di...
1. Amarrar o corpo com pedras e afundá-lo em um poço ou rio. 2. Em excesso de nervosismo, jogar o co...
Assim como o título diz! ! \\Nosso grupo de raciocínio realizará a segunda atividade do grupo de rac...
Prêmio Principal:\北城ミ离人雪ぷ\Recompensa: 1 bilhão de moedas de membro, id6789,\Um emblema\\Segundo Prêm...
(hellos)(center) ∝★卐☆∞→Alegria←∞☆卍★∝ ∝★卐☆∞→Boas-vindas←∞☆卍★∝ ∝★卐☆∞→Luz←∞☆卍★∝ ∝★卐☆∞→Chegada←∞☆卍★∝ (le...
Para se tornar um apresentador qualificado, primeiro é necessário criar um post. O número de pergunt...
Questão de tempo, vamos deixar assim! 3725=6788\2368=7999\2335=?\4344=?\
Certo dia, o detetive Cabeça de Porco recebeu um chamado, informando que um corpo masculino apenas d...