O professor de chinês Liu Ming foi esfaqueado até a morte em casa com uma lâmina afiada. Antes de mo...
Mistério original: Fui diagnosticado com leves delírios no hospital. Segundo o médico, isso não afet...
Original post de sugestão espiritual: Ao arrumar os pertences do meu avô, por acaso encontrei um ant...
Este é um problema que eu vi quando estava no ensino fundamental, já quase esqueci tudo, então organ...
O detetive C e o detetive A receberam uma missão, precisando atravessar o Deserto B para investigar ...
O detetive A e o detetive C foram convidados para participar da exposição em memória do décimo anive...
Esta é a primeira vez que escrevo uma postagem, porque sou novato e não tenho muitas moedas para dar...
Uma pintura famosa foi roubada da casa de um magnata, JC chegou ao local às 12:00. Segundo a análise...
Ah, então, quem de vocês, irmãos e irmãs, pode me dizer se com essas notas eu devo escolher ciências...
Desculpe, ontem escrevi muito tarde, levando ao topo. Li Fei morreu no banheiro, ao lado dele só hav...
A atividade de raciocínio que vem sendo preparada há muito tempo tem menos de 12 horas restantes, e ...
Eu esperei desde as 8 horas até agora!!!!!! Eu espero, não acredito que ainda não tenha saído até as...
Amigos, vocês não acham que o grupo de dedução ficou ativo por um tempo no fórum durante seu declíni...
\Hoje não é Dia da Mentira\Isto também não é uma postagem para enganar\Mas sim um verdadeiro benefíc...
Quem tem o áudio da parte em que Zhou Chongguang sobe ao palco para fazer o discurso em "Tiny Times"...
Pergunta tímida, a atualização do sistema do celular tem algum efeito?
Atualmente, os membros do grupo de raciocínio ainda são muito poucos, dificultando a realização de a...
No total, há 39.717 membros registrados\\apenas 10 estão online, onde foram os outros 39.707?
Em uma noite fria e sombria, Morimura, que morava sozinho, foi envenenado com gás em sua própria cas...
Hoje, uma colega que estava na mesma turma que eu no ensino fundamental e médio me deu um pedaço de ...