1. Por favor, diga os "dois pontos misteriosos na Terra" \\ 2. Quanto tempo dura um dia? \\ Quem res...
Na última edição, o vencedor foi “玉碎@虚无@零之小菜” \\ Nesta edição: como uma “pessoa” pode não morrer? \\...
Atualmente nomeados: \\1. Sui Xin@Olhos Lacrimejantes e Confusos \\2. Zhang Qiling \\como vice-líder...
Jimmy é uma criança que parece boba, todos acham que ele tem problemas de inteligência. Então, o viz...
Vocês dizem, então, como usar tantas moedas?
Ok, eu ia postar hoje. Fui arrastado por um grupo de amigos para cantar no karaokê, estou postando u...
O treinamento militar da MD realmente está tomando todo o meu tempo, então os enigmas podem ser atua...
Desculpe, o treinamento militar começou, hoje estive tão ocupado que nem consegui comer, a partir de...
Hoje baixei muitos jogos de NDS e PSP de uma vez, vou jogar aos poucos depois de começar a escola!!
Um dia, o abade do templo levou sete monges para o quintal. Primeiro, ele pediu que seis monges form...
Yang Yi morreu ao cair de um penhasco enquanto acampava com amigos. O policial Wang chegou ao local ...
Wang Yang foi encontrado enforcado em seu próprio apartamento, mas no local não havia sinais de suic...
Teste de imaginação\Um assassino invade uma mansão luxuosa com o objetivo de assassinar uma socialit...
Em um espetáculo de paraquedismo acrobático, 50 artistas pularam do céu, formando um belo padrão, ma...
1. Um grupo de bandidos assaltou um supermercado. Após iniciar a investigação, Zhu Tou conseguiu cap...
Sua madeira é xadrez de Go…\ Quem não faz deduções, vamos tentar algo especial de adivinhar, antítes...
\\O Sr. Wang Yang foi encontrado morto em sua própria villa, debruçado sobre a mesa de chá, com a mã...
74882 3584 【 】\29637 【 】 335\74826 【 】 【 】\Estas três sequên...
Como a resposta é muito longa, vou publicá-la em formato de postagem\\. A resposta padrão para esta ...
Por que não consigo responder? Que permissões não são suficientes???