O chefe não está aqui, toque secretamente "I Slip Fast" para pegar peixes e descomprimir yyds! 💦

Irmãos e irmãs, não é fácil pescar, mas pescá-lo e valorizá-lo! Hoje, enquanto meu chefe estava em...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 18 Visualizações

Recomendo Crossing the Line - Contra-Terrorista: Os fãs de jogos de tiro devem conferir! Faça um balanço desses emocionantes tiroteios que fazem as pessoas quererem parar.

Olá a todos, hoje quero falar com vocês sobre o gênero duradouro de jogos de tiro. Acredito que mu...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 20 Visualizações

Adoráveis ​​novatos, por favor! Vamos dar uma olhada nas armadilhas que encontramos ao jogar “Ancient Warfare” e avisar outros novatos🙈

Olá a todos, sou um novato. Acabei de jogar “Ancient Warfare” por alguns dias e hoje não posso dei...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 17 Visualizações

O rei da operação da NBA é 666! A estratégia de contra-ataque para jogadores civis está aqui🤩

Irmãos, descobri recentemente um jogo de tesouro, que é “Kings of NBA”! Originalmente, pensei que ...

Super Dimension Adventure recomendada (0,05% de desconto em super ouro duplo): Às três da manhã, acordei de novo...🌙

Acabei de desligar o jogo, meus olhos estão um pouco doloridos, mas minha mente ainda está imersa ...

Recomendo tornar-se um imortal: Irmãos! ! Recentemente descobri um jogo para celular realmente perfumado, devo experimentá-lo na Amway! 📢

Estou falando do jogo "Becoming an Immortal". Originalmente, pensei que fosse um MMO comum para im...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 16 Visualizações

A força dessas profissões em “O Caminho para a Paz” e as lições que aprendi em três dias de exaustão estão todas aqui🙃

Vamos falar primeiro sobre a conclusão: não siga cegamente a tendência e escolha esses personagens...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 71 Visualizações

Pré-histórico sem fim recomendado: Quem disse que o pré-histórico não é fofo? Desligar uma mensagem de texto também pode ser muito curativo!

Recentemente, um amigo me comprou um jogo. Originalmente, pensei que fosse um jogo sobre lutar e m...

Air Crisis é um jogo que me lembrou daqueles dias no avião de Saipan quando vi a introdução 🎮

Para ser sincero, quando você abre a app store agora, a tela fica cheia de desenhos de cartas bidi...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 40 Visualizações

Robô drone recomendado: Acho que naquela época economizei três meses de dinheiro para o café da manhã só para ir ao fliperama e colocar duas moedas para jogar "Transformers"

Não existiam smartphones naquela época e até o PS era um luxo. A Famicom era o garoto mais bonito ...

O nome Miss Contrast Cute soa como algum tipo de jogo de amor bidimensional e fofo, certo? Quando olhei para a jogabilidade, descobri que tinha que decifrar o quebra-cabeça para encontrar pistas, acertar a resposta errada e levar uma surra da heroína... Bom rapaz, o contraste é realmente emocionante 😂

Para ser sincero, para alguém como eu, que ficou preso no campo do modo single player o ano todo, ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 26 Visualizações

Recomendo Pocket Evolution: me deparei com este jogo enquanto pescava no trabalho e meus olhos brilharam de repente 👀

O chefe acabou de passar atrás de mim. Fingi procurar informações, mas na verdade cliquei secretam...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 19 Visualizações

Acabei de baixar o jogo "Pinball", é muito divertido! Mas sou um novato e um pouco confuso 😂 Alguém pode me ensinar como começar?

O jogo é jogado no piano. Essa ideia é tão especial! Depois que entrei, encontrei várias bolas col...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 21 Visualizações

Guerreiro Caçador de Demônios Recomendado: Às 4h30 da manhã, olhei para Xiaoshuai na tela (sim, escolhi Xiaoshuai, porque Xiaomei parecia muito sério) e coletei silenciosamente os materiais ociosos de hoje. De repente, senti que este jogo foi feito sob medida para pessoas como eu.

Eu estive realmente atordoado recentemente. Trabalho durante o dia e fico acordado até tarde da no...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 30 Visualizações

Tração nas quatro rodas de bolso recomendada: lembro que consegui economizar três meses de mesada para um “Superstar” e até implorei para minha mãe negociar com o dono da cantina 😂

Não havia smartphones naquela época. Depois da escola, um grupo de meninos agachou-se no chão de c...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 59 Visualizações

Star Wars recomendado: Às 4h07 da manhã, desliguei o jogo e de repente tive vontade de subir e postar um post.

Originalmente, planejei apenas “brincar um pouco” esta noite, mas acabei ficando acordado a noite ...

Este jogo é realmente gratuito? ? ? "Flores desabrochando" explodiu

Quando vi este jogo pela primeira vez, minha primeira reação foi “outra fazenda de cultivo de imor...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 24 Visualizações

Pensando casualmente, às 3h30 da manhã, acabei de terminar "Release the Three Kingdoms" novamente😂

Para ser honesto, rejeitei este título de jogo quando o vi pela primeira vez. Já joguei muitos jog...

O artefato de pesca está aqui! Aproveite todas as oportunidades na versão chinesa do aa, o chefe não está aqui para entrar secretamente🧐

Não é fácil pescar, suspiram os trabalhadores. Fico olhando para a tela no trabalho até ficar cego...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 16 Visualizações

Estratégia Feiyang Xiaoxing Speed ​​​​Pass: 500 níveis de testes reais, este método de jogo pode economizar metade dos desvios🚀

No dia em que o servidor foi lançado, os recursos que economizei através do AFK offline atingiram ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 17 Visualizações