Irmãos e irmãs, não é fácil pescar, mas pescá-lo e valorizá-lo! Hoje, enquanto meu chefe estava em...
Olá a todos, hoje quero falar com vocês sobre o gênero duradouro de jogos de tiro. Acredito que mu...
Olá a todos, sou um novato. Acabei de jogar “Ancient Warfare” por alguns dias e hoje não posso dei...
Irmãos, descobri recentemente um jogo de tesouro, que é “Kings of NBA”! Originalmente, pensei que ...
Acabei de desligar o jogo, meus olhos estão um pouco doloridos, mas minha mente ainda está imersa ...
Estou falando do jogo "Becoming an Immortal". Originalmente, pensei que fosse um MMO comum para im...
Vamos falar primeiro sobre a conclusão: não siga cegamente a tendência e escolha esses personagens...
Recentemente, um amigo me comprou um jogo. Originalmente, pensei que fosse um jogo sobre lutar e m...
Para ser sincero, quando você abre a app store agora, a tela fica cheia de desenhos de cartas bidi...
Não existiam smartphones naquela época e até o PS era um luxo. A Famicom era o garoto mais bonito ...
Para ser sincero, para alguém como eu, que ficou preso no campo do modo single player o ano todo, ...
O chefe acabou de passar atrás de mim. Fingi procurar informações, mas na verdade cliquei secretam...
O jogo é jogado no piano. Essa ideia é tão especial! Depois que entrei, encontrei várias bolas col...
Eu estive realmente atordoado recentemente. Trabalho durante o dia e fico acordado até tarde da no...
Não havia smartphones naquela época. Depois da escola, um grupo de meninos agachou-se no chão de c...
Originalmente, planejei apenas “brincar um pouco” esta noite, mas acabei ficando acordado a noite ...
Quando vi este jogo pela primeira vez, minha primeira reação foi “outra fazenda de cultivo de imor...
Para ser honesto, rejeitei este título de jogo quando o vi pela primeira vez. Já joguei muitos jog...
Não é fácil pescar, suspiram os trabalhadores. Fico olhando para a tela no trabalho até ficar cego...
No dia em que o servidor foi lançado, os recursos que economizei através do AFK offline atingiram ...