Amway é um jogo para celular que me faz sentir "muito bem"! Esta onda de “Três Reinos de Fúria” deve ser explodida! 🔥

Como um otaku bidimensional obcecado pelo estilo de pintura, originalmente rejeitei as três palavr...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 18 Visualizações

Acabei de encontrar uma postagem interessante no fórum, dizendo que algumas pessoas realmente usam a adivinhação Yijing AI como um jogo, o que me fez rir alto. Mas depois de pensar sobre isso, isso realmente se encaixa no tom da nossa festa independente.

Você notou? Hoje em dia, para jogar, você precisa se conectar à Internet, formar uma equipe e ganh...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 19 Visualizações

Jogos para celular de expedição recomendados: não corra para a mesa durante a hora do almoço. É mais sério convidar seus colegas para subirem na torre e procurarem baús de tesouro juntos!

Como um trabalhador migrante que viaja diariamente de metrô e faz pausas para o almoço para reabas...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 39 Visualizações

Usar o emulador para jogar "Miracle Gunner" realmente trouxe de volta a sensação apaixonada do pinball GBA daquela época! 🎮

Ainda me lembro das noites em que era estudante, me escondendo na cama e jogando “Pinball” no GBA,...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 75 Visualizações

Irmãos! Hoje devo vir para a Amway, uma obra-prima de defesa de torre que joguei recentemente, Kingdom Defense 4! ! 🤩

Deixe-me primeiro falar sobre por que considero isso “impopular”. Embora o jogo anterior tenha uma...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 69 Visualizações

O estilo de pintura pode ser melhorado e a carteira também pode ser melhorada - "A Fumaça e a Chuva da Dinastia Tang" Revisão sem filtro

A velha regra é revelar primeiro sua identidade. Os revisores de jogos concentram-se em avaliações...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 42 Visualizações

O evento de bem-estar "Singing and Dancing Big Head" está chegando! Mostre sua cabeça mágica e ganhe brindes exclusivos!

Olá amigos do 7 Fórum! Eu sou seu velho amigo, o editor do Qitan ~ Hoje vou trazer para vocês um j...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 16 Visualizações

Recomendo Magic Rope Hero: Jogue com seus colegas como Homem-Aranha durante a hora do almoço. Este jogo é melhor do que o esperado!

Logo depois do jantar, eu estava caído em minha estação de trabalho, folheando meu telefone. Xiao ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 14 Visualizações

O jogo Tiantian Three Kingdoms realmente me deixou, um fã obstinado de um jogador, muito feliz? Vamos falar sobre a diferença entre jogos autônomos e online

Não tive nada para fazer hoje e estava navegando no mercado de aplicativos. Eu vi a página "Três R...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 19 Visualizações

Estou imerso na “Guess Entertainment College Zone” há muito tempo recentemente e não pude deixar de arriscar hoje. Recomendo aos meus amigos um novo joguinho que descobri, chamado "Punch the Screw, I'm a Thief".

Não vou me gabar disso, o nome deste jogo parece um tanto cafona, mas é realmente incrível de joga...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 35 Visualizações

Recomende a batalha para destruir as jujubas: Quem sabe, familiares! Na verdade, passei um dia inteiro jogando esse jogo horrível 😂

Acabei de navegar na "Guess Entertainment Zone" e vi alguém perguntando se "Jelly Bean Destroy Bat...

Bom rapaz, assim que entrei na área especial, vi Chang Wei ligando para Laifu... Ah, não, vi alguém perguntando "Quais jogos para celular estão disponíveis recentemente que podem lamber a tela?" Deve ser "Ultraman Fighting Superman" pelo qual estou obcecado recentemente! 👽

Deixe-me primeiro dizer que caí nessa armadilha apenas por causa dos gráficos verticais e do siste...

Deixe-me dizer algumas palavras justas sobre o jogo War Eagle Xiongfeng🔍

Na verdade, existem apenas alguns jogos para celular com tema de combate aéreo no mercado. “Thunde...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 13 Visualizações

Estou jogando Isekai Online há apenas três dias e já chorei várias vezes 😂 Deixe-me compartilhar as armadilhas pelas quais passei com meus amigos que também são novos nisso. Não me imite!

No primeiro dia que entrei no jogo, fiquei confuso ao ver o Continente Livre. Havia estradas por t...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 15 Visualizações

A juventude está de volta! Com esta onda de relançamentos de “Dream Westward Journey”, os jogadores veteranos devem dizer algumas palavras🎮

Ainda me lembro das noites em que usei o GBA para jogar side-scrolling para passar de nível. Eu mo...

Campo de batalha de avião de brinquedo recomendado: Irmãs! Estou indo, estou indo! ! Hoje quero falar sobre um jogo que é muito engraçado e divertido, mas primeiro quero reclamar da interface! ! Hahahahaha

Este é o "campo de batalha do avião de brinquedo". Quando vi o nome, pensei que fosse algum jogo d...

Às 3h30 da manhã, abri mais uma vez "Full Moon Night" em uma noite de lua cheia... Por que esse nome é tão confuso 😂

Acabei de terminar o novo DLC Pharmacist e, embora a emoção ainda esteja lá, rapidamente vim conve...

Recomendo Monster Battlefield: Os gráficos são tão bons que me fazem lamber a tela, e a jogabilidade é tão ruim que me faz quebrar meu celular - até conhecer esse cara

Texto: Familiares, quem sabe? Como otaku 2D sênior, só tenho uma regra para entrar no jogo: pintur...

Vamos falar sobre os clássicos RPGs europeus e americanos em nossa memória e ver o que “Key of Time” pode nos trazer

Para ser sincero, quando vi o jogo “Key of Time”, fiquei um pouco atordoado. Não é porque o jogo e...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 24 Visualizações

Nas recomendações de jogos populares desta semana, o editor falará sobre "Famous Sand City"🔥

Irmãos, muito tempo sem nos ver! Esta semana, o editor encontrou um jogo na “Guess Entertainment C...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 21 Visualizações