Esta operação do Fantasy Star Restaurant realmente esconde a alma dos jogos competitivos?

Vamos começar com a conclusão: se você acha que este é apenas um jogo casual de culinária, pode es...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 18 Visualizações

Simulador de namorada Xiaonin recomendado: Olá a todos, sou o editor que vocês conhecem ~ Estou aqui para oferecer alguns benefícios novamente hoje! ☀️

Será que vocês, meus amigos, já imaginaram que podem ter um porto quentinho para descansar os pés ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 17 Visualizações

Uma rodada de três minutos? Pare de brincar, guarde essas ideias para a Tom Cat Wilderness Party

Deixe-me falar primeiro sobre a conclusão: este jogo parece casual, mas na verdade o tempo efetivo...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 17 Visualizações

Jogos populares recomendados esta semana: Venha e tenha uma boa luta em "Guns for All 2.0"!

Olá amigos, sou seu velho amigo, editor do Qitan! É hora de recomendar jogos populares todas as se...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 21 Visualizações

Recomendo Fingertip Fishing: Lembro que um cartucho de jogo poderia durar as férias de verão inteiras, mas agora tenho vários jogos instalados no meu celular mas não sei qual abrir.

Ei, acabei de encontrar este "Fingertip Fishing" na app store. Cliquei nele e dei uma olhada em Go...

Vamos falar sobre o jogo “Escape Room: Challenge”. De repente, tornou-se um pouco popular em um pequeno círculo recentemente, mas minha opinião é que não será popular por muito tempo. 😅

Vamos falar sobre a imagem primeiro. A atmosfera deste jogo é bastante intimidante. A única sala s...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 27 Visualizações

"Manual Parking Lot 2" traz de volta minha antiga juventude de controle portátil! 🚗💨

Ainda me lembro dos dias em que me escondia debaixo das cobertas e abria secretamente o PSP para j...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 29 Visualizações

Recomendado pela minha filha: Não, senhor, esse jogo pode realmente me deixar, uma velha pessoa bidimensional, muito feliz? ! 🧐

Deixe-me esclarecer primeiro: normalmente só jogo jogos adaptados de IPs de anime, como Voice Acto...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 34 Visualizações

Vamos falar sobre o impacto da recente atualização da versão do Apex Drift no ambiente de corrida

Acabei de jogar mais de uma dúzia de jogos Peak Drift consecutivos no ranking. Embora ainda me sin...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 27 Visualizações

Série de fuga recomendada 7: A Cidade Antiga dos Incas: "O estilo de pintura pode ser usado como comida? Desculpe, realmente posso" - os pensamentos aleatórios de um jogador de controle facial

Irmãos, mostro minhas cartas, sou puro escravo do estilo de pintura bidimensional. Quando me envol...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 23 Visualizações

Quem na família entende? Hoje tenho para lhe apresentar um jogo de tesouro da Amway que é tão impopular que você quase perdeu, "Sword and Sword Fairy"! 😭

Deixe-me começar dizendo que realmente não há promoção para este jogo. Só descobri quando estava n...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 13 Visualizações

Boas notícias para os trabalhadores de escritório! No caminho para o trabalho, conto com o "Mini Exército" para me manter vivo 🚇

Olá a todos, sou seu velho amigo e jogador de jogos para celular. Hoje não vou falar daqueles jogo...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 19 Visualizações

Vamos falar sobre o RPG de barragem de pixels “Wairy Story”, algumas palavras honestas de jogadores antigos

Não quero me gabar, mas como um cara velho que vem mexendo em máquinas de botões desde a era Symbi...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 24 Visualizações

Guerra Europeia 5: Império recomendada: Olá colegas comandantes no fórum do jogo! Sou o editor do Qitan e estou aqui com um grande bônus hoje! 🎉

European War 5: Empire, este jogo clássico que fascinou inúmeros entusiastas de estratégia, agora ...

Acabei de jogar Sandbox Mini World por três dias, então gostaria de compartilhar meu diário das armadilhas do meu novato 🥲

Quando entrei no jogo pela primeira vez, fiquei completamente confuso. Havia bloqueios ao meu redo...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 29 Visualizações

Vamos falar sobre os padrões de pontuação de jogos para celular em minha mente: tomando “Tomb Robber OL” como exemplo

Acabei de ver muitas pessoas na área especial perguntando se vale a pena jogar esse jogo. Acontece...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 31 Visualizações

Xadrez recomendado: não se gabe nem critique. Hoje em dia, não há muito tempo para se acalmar e jogar xadrez no seu celular.

Ontem eu estava vasculhando a pasta e encontrei um jogo antigo, que era um xadrez criado por Dobit...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 31 Visualizações

Recomendo Super Driving: Lembro que quando dirigia um ônibus não existiam jogos tão sofisticados na estrada!

Eu estava navegando no fórum hoje e vi um jogo chamado "Super Driving" e imediatamente experimente...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 19 Visualizações

Recomendado para maníacos por cortar vegetais: Faça um balanço daqueles jogos casuais que viciam as pessoas, e o último é cheio de benefícios! 🍳

Quando estou cansado do trabalho, sempre quero encontrar alguns jogos relaxantes e que aliviem o e...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 46 Visualizações

O salvador do metrô para cães que fazem horas extras! Tenho certeza que vou comer essa onda Amway de “New Bad Guys”😭

Irmãos, quem sabe? Está escuro quando saio da empresa todos os dias depois de sair do trabalho e c...