Irmãos, vi que “Persona: Phantom of the Night” tem outra versão cross-over, e até tirei Junpei Ior...
Eu estava ansioso para fazer compras recentemente e vi algo chamado "Galaxy Racing". Ops, olha a i...
Hoje quero falar com vocês sobre um jogo de ação dark que tenho observado recentemente - "Ancient ...
Caros veteranos, aqui estou eu novamente. Como um trabalhador de escritório trabalhador que se esp...
Queridos amigos, é hora das recomendações semanais de jogos populares novamente. Desta vez, o edit...
Como um trabalhador de escritório trabalhador, o momento mais luxuoso de cada dia é meia hora no m...
Deixe-me falar primeiro da conclusão: 8,5/10, vale a pena jogar, principalmente para jogadores que...
Testei cuidadosamente todos os três personagens, e o agressor é o melhor no geral. Esta função é p...
Mas na verdade há algo sobre isso. Vamos falar primeiro sobre a jogabilidade do Tower Defense. Oit...
Ainda me lembro dos dias em que me escondia debaixo das cobertas e abria secretamente o PSP para j...
Em primeiro lugar, deixe-me afirmar que este otaku é um puro pintor + dublador controlador. O sist...
Estive mergulhando em nossa região recentemente e descobri que muitos caras estavam falando sobre ...
Sou um novato que nunca jogou esse tipo de jogo de cartas para celular. Ontem vi alguém recomendar...
Digamos apenas que o que mais falta a nós, trabalhadores de escritório, é tempo. Só temos uma hora...
Originalmente, sou o tipo de pessoa que gosta particularmente de jogar match-3 e quebra-cabeças ca...
Olá a todos, o editor do Qitan está aqui para dar boas notícias novamente 🎉 Recentemente, nossa no...
Recentemente, tem havido cada vez mais amigos falando sobre Tomb Raider OL no fórum, e eu vim para...
Você não sabe, alguns dos chamados jogos de “simulação de negócios” agora começam com uma loja que...
Irmãos, acabei de encontrar um jogo chamado "Kings of the Worlds" na app store. Quando vi o nome, ...
Acho que naquela época não existiam smartphones naquela época. Agachei-me em frente à máquina verm...