Personagem recomendada: Fantasma da Noite: ligação P5X com P3R? Dou nota máxima para essa onda de colheita emocional, mas não vou pagar um único centavo😅

Irmãos, vi que “Persona: Phantom of the Night” tem outra versão cross-over, e até tirei Junpei Ior...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 17 Visualizações

Recomendo Galaxy Racing: Queridos amigos, é definitivamente esse Azhai! Acabei de terminar meu jogo diário para celular, aqui está um post.

Eu estava ansioso para fazer compras recentemente e vi algo chamado "Galaxy Racing". Ops, olha a i...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 22 Visualizações

Ancient Soul recomendado: Olá a todos, o editor do Qitan está aqui novamente! 🙌

Hoje quero falar com vocês sobre um jogo de ação dark que tenho observado recentemente - "Ancient ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 19 Visualizações

Novo Douluo Dalu recomendado (10% de desconto na versão gratuita): A festa de pesca no trabalho é extasiante! Estou jogando este jogo para celular há três dias seguidos no meu trajeto.

Caros veteranos, aqui estou eu novamente. Como um trabalhador de escritório trabalhador que se esp...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 21 Visualizações

Recomendação de jogo popular esta semana: "Liberty City Project" está esperando que você se torne um herói urbano!

Queridos amigos, é hora das recomendações semanais de jogos populares novamente. Desta vez, o edit...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 26 Visualizações

Recomendado: Fim dos tempos difíceis: a alegria do deslocamento depende inteiramente deste jogo para salvar sua vida😭

Como um trabalhador de escritório trabalhador, o momento mais luxuoso de cada dia é meia hora no m...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 22 Visualizações

Crítica de "Lost Land 2": Esta tigela de arroz frio é tão deliciosa, mas ainda quero colher alguns espinhos

Deixe-me falar primeiro da conclusão: 8,5/10, vale a pena jogar, principalmente para jogadores que...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 27 Visualizações

Caçadores de sobrevivência recomendados: Deixe-me começar com a conclusão: se você quiser jogar sem cérebro, escolha o Assault Hunter; se quiser praticar operação e consciência, escolha o Ghost Hunter; jogadores civis nunca devem tocar no Heavy Gunner.

Testei cuidadosamente todos os três personagens, e o agressor é o melhor no geral. Esta função é p...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 20 Visualizações

Recomendo Tower Defense Journey to the West: Rejeitei este jogo quando vi o nome pela primeira vez... Outro que está tentando explorar o IP de Journey to the West? 👀

Mas na verdade há algo sobre isso. Vamos falar primeiro sobre a jogabilidade do Tower Defense. Oit...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 28 Visualizações

História fofa de gato? Assim que esse nome saiu meu DNA mudou 🐾

Ainda me lembro dos dias em que me escondia debaixo das cobertas e abria secretamente o PSP para j...

Recomendo Anchor Point Coming: O estilo de pintura é tão bom que posso perdoar tudo, mas a jogabilidade... emmm, minha pressão arterial está subindo! 😤

Em primeiro lugar, deixe-me afirmar que este otaku é um puro pintor + dublador controlador. O sist...

All-Star Football recomendado: Não sabe o que jogar neste fim de semana? O editor irá providenciar isso para você! ⚽️

Estive mergulhando em nossa região recentemente e descobri que muitos caras estavam falando sobre ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 25 Visualizações

Mirror Story recomendado (0,05% de desconto: The Phantom Reignited): Estou jogando Mirror Story há três dias e gostaria de perguntar a vocês como começar🥺

Sou um novato que nunca jogou esse tipo de jogo de cartas para celular. Ontem vi alguém recomendar...

Abri “Infinite Fighting” na hora do almoço e Lao Wang, da próxima estação de trabalho, apareceu novamente 😂

Digamos apenas que o que mais falta a nós, trabalhadores de escritório, é tempo. Só temos uma hora...

Irmãs! ! Recentemente descobri um jogo de combinação super fofo chamado "Emoji Matching"🥰

Originalmente, sou o tipo de pessoa que gosta particularmente de jogar match-3 e quebra-cabeças ca...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 24 Visualizações

A nova versão de “Beiliang Fighting Swordsman” tem benefícios infinitos, incluindo bichinhos fofos, montarias e modas!

Olá a todos, o editor do Qitan está aqui para dar boas notícias novamente 🎉 Recentemente, nossa no...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 18 Visualizações

Vamos falar sobre o ambiente competitivo de Tomb Raider OL. O equilíbrio desta versão é um pouco interessante.

Recentemente, tem havido cada vez mais amigos falando sobre Tomb Raider OL no fórum, e eu vim para...

Acabei de gastar 648 kryptons no jogo para celular ao lado, sem nem mesmo espirrar. Fiquei com tanta raiva que quase deixei cair meu celular 😤 Aí encontrei essa versão nostálgica de "Dream Cake Shop" e ficou tão deliciosa instantaneamente!

Você não sabe, alguns dos chamados jogos de “simulação de negócios” agora começam com uma loja que...

Recomendado pelos reis do mundo: acho que naquela época um jogo custava 8 GB e podíamos jogá-lo por um ano inteiro; agora um jogo custa 80 GB e queremos excluí-lo depois de jogar por dez minutos.

Irmãos, acabei de encontrar um jogo chamado "Kings of the Worlds" na app store. Quando vi o nome, ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 19 Visualizações

Recomendo o cultivo de bolso: À medida que o jogo fica cada vez maior, por que a felicidade diminui cada vez mais? Este jogo me traz de volta aos velhos tempos

Acho que naquela época não existiam smartphones naquela época. Agachei-me em frente à máquina verm...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 16 Visualizações