Como um veterano que analisou centenas de jogos para celular, inicialmente tive reservas sobre ess...
Irmãos, se vocês assistem muito KPL e LPL, suas mãos ficam com coceira? Em vez de conversar hoje n...
Para ser honesto, atualmente não há muitos fabricantes dispostos a fazer jogos nesta plataforma an...
Quando você vai trabalhar todos os dias e enfrenta o Excel como um inimigo, e quando sai do trabal...
Ainda me lembro que depois do ensino fundamental, corri para a loja de videogame com o dinheiro do...
Ainda me lembro dos dias em que me escondia na cama e dirigia os irmãos Wagan sob a luz fraca da t...
Olá amigos do 7 Fórum! Editor, estou aqui para lhe dar boas notícias novamente ~ Hoje vou apresent...
Baixei depois de ler as recomendações de muitas pessoas no fórum. Eles disseram que você pode fica...
Originalmente, apenas cliquei nele para dar uma olhada, mas a cena das fadas na animação de abertu...
Olá a todos! Sou novo em jogos para celular e fui convidado para jogar "Chivalry" por um amigo. Eu...
Deixe-me começar com a conclusão: este jogo é gratuito, não tem compras no aplicativo e é purament...
Digamos apenas que assim que o baú do tesouro pirata apareceu no início, eu sabia que as coisas nã...
Queridos amigos que ainda estão trabalhando duro em seus postos de trabalho, seu parceiro chegou n...
Deixe-me falar primeiro sobre a conclusão: se você jogou a primeira geração, a segunda geração ape...
Para ser sincero, fiquei chocado por um momento quando vi o nome deste jogo. Como um velho que jog...
Deixe-me falar sobre minha situação primeiro. Estou localizado em uma determinada cidade de primei...
Vamos falar primeiro sobre a conclusão: este jogo não é um sucesso fenomenal, mas sua capacidade d...
Deixe-me dar algumas informações básicas primeiro. Nossa empresa tem intervalo de almoço de uma ho...
A princípio queria ir trabalhar hoje, mas acabei abrindo o jogo para ganhar força física. Duas hor...
Irmãos, vi que “Persona: Phantom of the Night” tem outra versão cross-over, e até tirei Junpei Ior...